SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: "BEMVINDA". PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✿

Seu produto chegou e você não ficou satisfeito (a)?

Nós da Pluie queremos muito que você tenha uma ótima experiencia com nossa loja, por isso, prezamos muito pelo atendimento de qualidade aos nossos clientes. Segue algumas infos que você precisa saber sobre trocas e devoluções aqui no nosso site, vamos lá?

Troca por arrependimento: o cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por reembolso ou troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Neste caso, o frete de devolução e o de reenvio fica por conta do cliente. Exceto quando for a PRIMEIRA troca/ devolução: nesse caso o frete fica por conta da Pluie.


Troca por defeito de fabricação: Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Neste caso, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Pluie. 

Atendimento: 

  • As solicitações são feitas através do nosso email: [email protected] DENTRO DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA COMPRA. 

  • Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis e 3 dias em fins de semana ou feriados.

  • Conteúdo da mensagem: 

  1. NOME

  2. NÚMERO DO PEDIDO

  3. MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO

Atenção: As peças deverão estar em perfeito estado e com etiquetas afixadas, conforme foram recebidas.