SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: "BEMVINDA". PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✿

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Via cartão de crédito em até 2x sem juros ou via pix com 5% de desconto.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, via PAC ou SEDEX

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

PRAZOS:

Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega para a região escolhida pode ser conferido no campo "calcular o frete". Lembrando que esse prazo se inicia após a postagem.

CÓDIGO DE RASTREIO E CORREIOS:

Após a postagem do produto, atualizaremos seu pedido aqui no site juntamente com o código de rastreio para você acompanhar o envio e as atualizações do seu pacote, pelo link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

IMPORTANTE

 

  • Tenha muita atenção ao preenchimento correto das informações sobre o ENDEREÇO de entrega do produto, verifique o nome da rua, cep, número, antes de efetuar o pedido, caso algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a postagem. Caso perceba que há alguma informação incorreta, e o seu pacote ainda não foi postado, entre em contato imediatamente para que possamos fazer a alteração. 

  • Os correios normalmente fazem até 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas, sua compra retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete, para que possamos realizar uma nova postagem.

  • Porventura ocorra algum outro problema com seu objeto durante o processo de envio entre em contato conosco imediatamente pelo nosso instagram @usepluie para que possamos tentar resolver o mais rápido possível.